Virginia Avenue

Vou por Virginia Avenue abaixo
Em busca de alguém a quem contar o que passei
O «Harold club» está a fechar
Toda a gente regressa a casa
Que há-de um pobre diabo fazer?
Fotografia de Roy Schatt
Vou voltar para o meu carro
Meter-me no caminho do quarto
Dormir com a loucura que me dança na cabeça
Tem de haver um lugar melhor que este
A vida que levo dá comigo em doido
E deixem que vos diga que estou apenas a sonhar


A sonhar pelo crepúsculo adentro
Esta cidade acabou comigo
Já vi tudo o que há para ver
E tenho andado aqui às voltas
Mas não vou fazer barulho
Apanho um autocarro Greyhound
E ponho-me daqui para fora
Digam-me, que tenho eu a perder?


Vou pela Columbus Avenue abaixo
Todos os bares a fecharem
É já um quarto para as duas
Todas as cidades são onde chego
São como uma fechadura sem chave
Os blues que deixo para trás
Apanham-me logo a seguir
                                                                                         Tom Waits


Comentários

Mensagens populares