Cadê o gato? (#3)

Comentários

  1. Eh!Eh!
    Este deu quase tanta luta para descobrir como o primeiro.
    Já agora, caro Joaquim, permita-me a pergunta: são gatos em que "tropeça" nos seus passeios, ou são gatos mesmo seus, ou de amigos ou vizinhos, colocados em sítios onde fiquem estrategicamente camuflados?
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  2. Caro Nuno Costa:
    Este foi bravo de achar.
    Eu vi-me e desejei-me para perceber onde se camuflava o bichano.
    Uma coisa lhe posso afirmar:
    o Cadê o gato? (#4) e Cadê o gato? (#5) vão ser mais fáceis.
    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  3. Talvez com uma lupa,...:))))

    ResponderEliminar
  4. Não é preciso tanto, mas que ele está bem camuflado, está ...
    :-)))

    ResponderEliminar
  5. Maria Tereza Estrabon Falabella5 de maio de 2012 às 01:59

    Acho que morreu!!!!
    Não acho....
    Maria Tereza

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares