Ele e ela (#7) *

* A série "Ele e ela" saiu nos verões de 2008, 2009, 2011 e 2012 no Jornal do Centro.
Este #7 foi publicado há exactamente quatro anos, em 07 de Agosto de 2009.


— Hmmmm… bom…
— Estava cheio de saudades.
— Estavas nada, mentiroso…
— Saudades muitas. Tu sabes. Tens lume?
— Não se fuma no quarto.
— Antes não dispensávamos um cigarrinho depois…
— Disseste “antes cigarrinho depois”… lol...
— Lol?! O que é isso?!
— Internet. Esquece…
— Já estás com os teus enigmas outra vez, é? Apetece-me um cigarro…
— Aqui no quarto, já te disse, agora não se fuma.
— Que está a dar na televisão?
— Deixa lá a televisão. Abraça-me.
— Como tem sido este último ano?
— Trabalho muito para me esquecer de tudo. Tomo comprimidos para dormir e tenho ajudado a minha mãe nas doenças dela…
— A tua mãe? Muito do que aconteceu foi por culpa dela…
— A minha mãe ajudou-me sempre nos meus problemas.
— A tua mãe é o teu único problema.
— Não digas isso…
— A tua mãe é uma víbora.
— Não te admito isso…
— É uma víbora. Espalha veneno em todo o lado. Até foi dizer mal de mim para a empresa.
— Isso não é verdade!
— Foi. Teve azar a velhadas, viram-na entrar para o gabinete do meu chefe.
— Se foi lá, foi tratar de algum assunto…
— Foi largar veneno, a víbora.
— Abraça-me. Preciso de carinho.
— Tenho um compromisso. Tenho que me ir embora.
— És sempre o mesmo. Um egoísta! Um merdas! Quero divorciar-me de ti!
— Mas nós estamos divorciados já há um ano…
— Quero o divórcio outra vez!
Imagem daqui


Comentários

Mensagens populares